Condomínio Portal de Itu II

O Condomínio Portal de Itu II, segue os mesmos passos de seu antecessor e é um atrativo tanto para os que gostam de tranquilidade quanto para os que gostam de ambientes sociáveis



    As ruas são, na grande maioria, tranquilas e com poucas passagens de carro, oferecendo assim ambientes que socializam a família toda!

    E a infraestrutura é composta por:
    - Sistema de segurança, composto por portaria 24 horas, câmeras de monitoramento e guardas espalhados pelo condomínio
    - Cerca elétrica
    - Playground
    - Praças de convivência e muitas árvores espalhadas ao longo das ruas

    Além de que, os moradores também tem acesso total as demais áreas de lazer do antecessor, que se encontra em frente do condomínio, a beira da Via Expressa que interliga as cidades de Itu e Salto, o local é perfeito para quem procura um condomínio que esteja dentro da cidade e que ainda proporcione tranquilidade, privacidade e convívio social aos seus moradores.

    Entre em contato

    ENVIAR