Condomínio Villas do Golfe – Itu

O Condomínio Villas do Golfe, localizado na Estrada Municipal de Itu - km 265 em Itu, interior de São Paulo, está a apenas 45 minutos de São Paulo e conta com terrenos de 500 m²



    O empreendimento está ao lado do Terras de São José Golfe Clube, a 10 minutos da Jack Nicklaus Academy of Golf e a 10 minutos dos centros hípicos Terras de São José I e Terras de São José II, 5 minutos de escola bilíngue e de supermercado.

    Além disso, a infraestrutura do condomínio é impecável e digna de um empreendimento de alto padrão, sendo composta por:
    - Segurança 24 horas, com portaria com circuito interno de câmeras e ronda motorizada
    - Sistema híbrido de energização subterrânea
    - Quadra de tênis de saibro
    - Quadra poliesportiva
    - Campo de futebol
    - Piscina
    - Lago
    - Playground
    - Pista de cooper
    - Salão de festas
    - Área gourmet com churrasqueira
    - Capela
    - Vista para o campo de golfe do Terras de São José

    Esse é o local perfeito para aqueles que procuram por um refúgio dentro do interior paulista, mas que tenha todo o requinte, sossego e bem-estar que um condomínio pode oferecer.

    Entre em contato

    ENVIAR